Baixar Brasil Baixar Templates Novos Top Novos download

Episódios Banidos

Episódio 18 - Férias em Acapulco 

  

 Nesse episódio, o personagem James se produz de mulher, ficando com grandes seios, para poder participar de um concurso de biquínis na praia.

Episódio 35 - A Lenda de Dratini 

  

Esse episódio foi banido pelo uso de armas de fogo, já que o dono da Safari Zone aponta uma arma na cabeça de Ash, e a equipe Rocket também usa uma para fazer o vovô de refém. Além disso nesse episódio Ash capturou 30 Tauros, por isso muitas pessoas não entendem porque Ash tem Tauros.

Episódio 38 - Porygon, o Guerreiro Virtual 

  

Ash e seus amigos e Porygon viajam numa espécie de espaço cibernético para deter a Equipe Rocket, vários mísseis são lançados por um anti-vírus e Pikachu usa o Choque do Trovão para explodir alguns mísseis. Para fazer a explosão com o Choque do Trovão, foi usado por diversas vezes um efeito que a tela piscava em vermelho e azul. Várias pessoas passaram mal, tiveram visão manchada, dores de cabeça, tonturas e náuseas. Alem disso, muitas pessoas (375 meninos e 310 meninas) tiveram ataques epiléticos.

Episódio 252 - A Caverna de Gelo 

  

Este episódio foi banido porque durante a travessia da Caverna de Gelo, Brock fica com febre e então um Jynx cuida dele. Durante a febre, ele tem alucinações e pensa que a Jynx é a enfermeira Joy, não perde tempo e beija o Pokémon. A cena foi considerada muito forte e baniram o episódio.

Episódio 377 - Batalha na Ilha do Tremor ! Barboach vs Whiscash! 

  

Foi o primeiro a não ser exibido nem no Japão. No episódio acontece um terremoto causado por um Whiscash na ilha onde está Ash e seus amigos. Ele iria ao dia 4 de novembro de 2004, mas foi banido porque o terremoto do episódio se assemelha com o Terremoto de Chuetsu de 2004, a proibição da exibição desse episódio foi uma demonstração de respeito às vítimas.

Episódio 397 - Ash e May! Batalhas Quentes em Hoenn! 

 

 Esse episódio é um resumo dos principais fatos da saga Hoenn. Ele foi considerado inútil pelos Estados Unidos e por isso foi banido no ocidente.

Episódio 517 - Ash e Dawn! Encarando uma Nova Aventura! 

  

Outro resumo de todos os fatos da saga Sinnoh até o momento. Foi considerado inútil pelos Estados Unidos e assim banido do Ocidente.

Episódio 589 - Criaturas Misteriosas: Pokémon! 


  

Este episódio também foi banido por ser considerado inútil, tendo apenas acontecimentos já ocorridos até o determinado momento no anime.

Episódio 683 / 684 - Equipe Rocket vs Equipe Plasma! 

  

Foi o segundo episódio que não chegou a ser exibido nem no Japão. Este especial seria o primeiro da saga Black & White. Giovanni chega em Unova para concluir seu plano que estava ocorrendo já a vários episódios. Para atrapalhar a Equipe Rocket, chega é a Equipe Plasma e é travada uma luta épica entre as duas equipes pelo Meteoro especial, que envolve parcial destruição de Castelia. O especial também marcaria a aparição de Looker, membro da Polícia Internacional. Com toda essa história, uma semana antes da exibição do episódio acontece um grande desastre no Japão, que envolve terremotos, tsunamis e vazamento de material radioativo, a exibição desse episódio foi cancelada por respeito às vítimas desse incidente.

Comentários
0 Comentários

0 comentários: